Solicitação de Troca ou Devolução
Todo pedido de troca ou devolução deverá ser comunicado à nossa Central de Atendimento, onde serão fornecidas instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato estão no rodapé do site ou na página do Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O prazo máximo para solicitar a troca, devolução ou exercício do direito de reclamação é de 7 dias após a obtenção do produto .
A mercadoria deverá ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue , ou seja, com lacres intactos do fabricante, na embalagem original e acompanhada de todos os acessórios.
É fundamental que a caixa do produto esteja em perfeitas condições , sem danos ou violação da embalagem.
O produto não pode ter sido usado .
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O custo do frete para a devolução da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não gerando custos adicionais para o consumidor.
O cliente deve solicitar uma troca, devolução ou arrependimento dentro do prazo de 7 dias após a retirada do produto. Nossa equipe de atendimento fornecerá todas as orientações necessárias, incluindo os procedimentos específicos dependendo da quantidade ou tamanho dos itens que serão enviados de volta.
Atenção! Ao recebermos o produto, ele será analisado. Caso seja constatado uso ou dano, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será devolvido ao cliente.
Devolução do Valor para Cartões de Crédito
Após a coleta e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, e a aprovação da troca ou devolução, será enviada uma solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo para o processamento do estorno seguirá a política da administradora do cartão, podendo o valor ser devolvido em faturas futuras.
Reembolso de Valores para PIX ou Transferência Bancária
O valor será reembolsado após a aprovação da devolução e análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado por meio de crédito em uma conta corrente ou poupança informada pelo cliente no momento da solicitação de troca ou devolução.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliar em todas as etapas do processo.